THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Noite do Talento!

Informam-se todos os interessados que estão abertas as inscrições para a Noite do Talento, na mais concorrida "Casa de Estudantes" de Beja!
Já estão confirmadas as presenças de dois dançarinos (um de rancho e outro de Ballet), uma cantora (talento falhado dos Ministars!), uma tocadora do trompete (lol!), uma que só faz coreografias e outra que o seu único talento
é berrar "Txam Txam Txam Txam Txam!!!!" e um rapazinho que, como não tem o mínimo talento, rebola pó pessoal!
Acreditem! Vai ser uma coisa esperta....
Tragam alcool que agente deixa-vos entrar =)

Beijinhos Beijinhos da Porcina

6 comments:

EuGoC@ disse...

Mas Qual trombone... TROMPETE!!! Mas olha que eu tenho muitos talentos escondidos... Ui Ui. Tou para ver para quando é este dia fatídico....

Anônimo disse...

talentos nessa casa so mesmo o levantamento do copo!!!!

ahss disse...

eu n kero ser de intrigas mas so mesmo o levanta copos eh o garnde talento dessa casa... miss u so badly! tuli

leyenda del ángel (legend of angel) disse...

Noite de Talentos? Ui, isso é comigo...
Mas, pelos vistos ja estou inscrito...
Só não sei é a morada... hehehe.
Tiririca

Anônimo disse...

Qual talento frustrado qual quê... fiquem a saber q eu ainda tenho mto p oferecer à arte... LOLOL

Andreia disse...

Isso deve ser giro!=)