THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 27 de abril de 2008

OviLuto

Pelos litros de cerveja bebida
Pelos concertos vistos
Pelo traje vestido
Pelas quedas dadas
Pelas jantares realizados
Pelos amigos re-visitados
Pelas choradeiras e risadas dadas
Pelas sandes de pão caseiro, presunto de porco preto e queijo de Serpa
Pelos jogos (à tarde) na barraquinha da Sagres
Pelo Stand da Estig (cof cof)
Pelo cheiro a animais pelo ar
Pelas garraiadas e demostrações no picadeiro
Pelas barraquinhas de cada escola
Pelos mil shots bebidos



Pelo cartão Vip
Pelas pulseiras Vip arranjadas à pressão para as discotecas
Pelos furos nas orelhas já de manhã
Pelas visitas ao Ti Piçarra (sim, até na Ovibeja!)
Pelas boleias e batidelas de carro
Pelas saídas da Praxis quase de tarde
Pelas quedas nas poças de água
Pelo delírio com qualquer banda e até com Tony Carreira
Pelas fotos tiradas
Pelas filas intermináveis para a casa de banho
Pelos xixis atrás do picadeiro
Pela mesa redonda da "nossa" casa
Pelos amigos reunidos
Pelos risos e sorrisos
Por todos os amigo, conhecidos, desconhecidos e afins
E até pelas noites em que não me lembro de nada!!!!

Este ano estou de Luto.... Porque não vou à Ovibeja....

Divirtam-se.... Todos.... Por mim, para mim e como se fosse a última....

5 comments:

Mokittas disse...

estou contigo no luto... que vida boa a de estudante... sniff sniff

bjs

EuGoC@ disse...

Bambininha Pikenina, é um post que eu não queria ter lido nunca.
Custa-me saber que este ano é tudo tão diferente.
Vou estar a viver por vocês aquilo que desejaria este ano.
Um abraço apertado.
Love U

OdonoDakelCeu disse...

Axendo uma vela por nós... =( também não pomos lá as patas este ano...

Anônimo disse...

n nos conhecemos bem sei.... mas j algum tempo k venho kuskar o teu blog... nunca comentei talvez por vergonh, o por n saber o k dizer...mas agora k visitas-t o meu...e k o tema deste post é a ovi, senti vontad d escrever....
a ovi é sem duvida um dos pontos altos d klk aluno universitario d beja... paxem os anos k paxarem os bons momentos la paxados n s eskecem e na memoria ira guardar-se smp belas rekordaxoes k tao deprexa n voltam e k algumas podem msm n se voltar a realizar....
este ano devo akabar o meu curso...talvez este seja o meu ultimo ano km exe k tu descreves-t mas (e apesar de tar a trab) tou aproveita-lo ao maximo, pk o presente é real e o futuro é incerto....
Bem ja me estou alongar d mais lol....é so p dizer k o meu "cantinho" estara aberto smp k kizeres voltar, axim km eu o irei fazer tb =).... fika bem

um beijinho

leyenda del ángel (legend of angel) disse...

Pois é porcininha... Este ano onde estamos nós?
É com muita tristeza que também não vou estar na Ovi!
Cada vez que penso nisso, sinto um vazio enorme! :(
Ficam as recoradações, que não são poucas e a esperança de um dia voltar (espero que seja já para o ano)!
Beijinhos!