THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Parabéns!!

E porque Maio é um Mês cheio de aniversariantes, hoje é o dia do Miguel Ângelo! Uma daquelas pessoa 5*!!!!

Nunca me apontaste o dedo, numa me julgaste, nunca me desiludiste e sempre me apoiaste nas minhas decisões, independentemente de tu próprio saires magoado! Por tudo isso, por tudo o que passámos, pelas tuas parvoiçes e mocas inimagináveis, por seres como um mano para mim, por seres único e tão puro, um grande grande beijinho!!!!

Cumprimentos ao Pizza Hut e para ti Migalhas .... Desporto!!!!

4 comments:

Anônimo disse...

Obrigado Porcina por te teres lembrado de mim....um muito obrigado mesmo ,do fundinho,fundinho do coracao.
Deus te pague..pq eu agora n tenho dinheiro ...e tenho de juntar algum para sabado beber umas minis!

És uma fofa! bjs...e abracos ao shon da clone.

Miguel Ferreira

A.C. disse...

Obrigado, obrigado e pa essas minis é que não convidas!! Vê lá é se pagas uns caracols, daqueles estrangeiros da Iglo!

Tik Tak disse...

Parabéns Migalhas!!!!

bjs :)

EuGoC@ disse...

Grande Migalhas... Parabéns e muitos lerolerols :)