THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 3 de junho de 2008

ECG!

Ontem fui fazer um Electroencefalograma! Giro pah! Supostamente é um exame médico que serve para detectar algum tipo "anomalia" cerebral ou epilépsia, entre outros!
Começaram por me perguntar se sofria de convulsões ou coisas afins! Resposta negativa, e toca de me porem na cabeça um creme meio pastoso e um "capacete" parecido com o da imagem!

Vai sentir-se um bocadinho apertada (um bocadinho.... Tá bem abelha!)

- "Agora vou por-lhe uma pasta condutora nalguns dos buraquinhos!"
- "Vai doer?!"
- "Não, esteja descansada que vai só sentir uma picada!"
- "Com essa agulha gigante?! E tá-me a dizer que NÃO vai doer?!"

20 mil buracos depois.... Ao médico, com certeza que não doeu nada!
Eu, parecia que tava a levar injeções no cérebro!!
Passado isto e 20 minutos deitada, a abrir e fechar a boca, os olhos e a levar flashadas de luz a 5cm da cara, lá chegou a altura de "despir" aquilo!

E pronto, lá foi a Porcina, por Lisboa fora (e depois até Alcobaça de expresso) com o cabelo todo sujo e pastoso e com a cara toda marcada das ventosas!

Conclusão do Sr. Dr. : "Em princípio está tudo bem!"
Em princípio.... Sim, porque ainda pode descobrir que sou louca!!
OMFG!!!! Só a mim!!

4 comments:

Anônimo disse...

Porque o pessoal tem de ser solidário... Não, estas coisas não acontecem só a ti!!! Também já tive uma dessas belas experiências e confirmo: é tão mau ou pior do que o descrito!
Vá lá que eu só tive de me passear nessas tristes figuras por Beja (onde ninguém olha de lado para quem passa nem nada!)
Alegra-te: "Em princípio está tudo bem!" :)

Mokittas disse...

eheheh tens que levar esses medicos la a contact pra fazer uns exames a umas qtas personagens!!!

ia ter a certeza que sao loucos/as

bjs

EuGoC@ disse...

Porcininha... eu mesma te fazia esse exame.
Ainda por mais há exames que, por mais especificos que sejam, não descobrem a verdadeira loucura das pessoas... hihihi
Por isso boa da cabeça nunca vais ser que eu bem sei :)
Love U

EuGoC@ disse...

Porcininha... eu mesma te fazia esse exame.
Ainda por mais há exames que, por mais especificos que sejam, não descobrem a verdadeira loucura das pessoas... hihihi
Por isso boa da cabeça nunca vais ser que eu bem sei :)
Love U