THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sushi!!

Porque aquela coisa de ir comer Sushi fora já passou de moda, a Porcina aplicou os seus dotes culinários neste prato Japonês!! O resultado da experiência foi....




E no fim sobrou isto....


Como quem não quer a coisa e fazendo de conta que não fui eu que fiz.... Tava muitoo bom!
O meu "Maridão" antes de me conhecer, só tinha comido Sushi uma vez e não tinha gostado! Lá o convenci a experimentar novamente e começou a curtir! Fora um Restaurante fantástico onde costumamos ir na Foz, o meu Sushi (e segundo palavras dele -que ainda vou tentar postar em video-) é o melhor que já comeu!!!! =)

Tik Tak.... No fim de semana, se se proporcionar, faço lá em casa!! Tás envited!!

Beijinhossss

4 comments:

Andreia disse...

Nunca provei, mas confesso que também não me parece que vá provar peixe cru!!

Anônimo disse...

Hehehe, tem muito bom aspecto!
Tou com ideias de experimentar :) Mas para mim aquele sushi q comemos em lx era mtttt fixe! Talvez tenha essa impressão devido à companhia q tivemos nessa noite, mas...
Bjs,
Alex

Tik Tak disse...

all right!!!
desde que não tenha a alga! :P

aposto que o teu mano come um bife!!! de VACA!!! lol

bjs e saudadesssss!

H disse...

Provavelmente, das melhores coisas do mundo...