THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Bowling!!!!

Hoje fui, pela primeira vez ao Bowling!! Segundo a minha Mão, quando era pequena e estavamos no Algarve, iamos quase todos os dias! Mas.... Se eu não me lembro, é pk não aconteceu!!
Resultado: Entre 4 pessoas, EU, Porcina Maria, consegui perder SEMPRE!!!!
Se bem que da primeira vez os homens ficaram todos empatados com 99 pontos (como é que é possível??) e eu, com a bela pontuação de 69! =P

Portanto.... Nunca mais vou ao Bowling!! Hehe

Beijinhos Beijinhos

P.S1. De salientar que quem ganhou sempre foi o meu Excelentíssimo namorado.... :S Gggrrr
ps2. De salientar que hoje, ele dorme no sofá!! Hihihi

2 comments:

Andreia disse...

Olha que com a prática isso vai lá!

Anônimo disse...

cito: "Segundo a minha Mão, quando era pequena e estavamos no Algarve, iamos quase todos os dias!"
pergunta: então mas tu agora já és grande?!?!
Ah ah Ah Ah

cócó :p