THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Not so Happy....

Espero que os meus desejos de "harmonia e serenidade" para 2009 vos tenham chegado a todos.... Uma vez que a mim, não foi bem assim....
Dia 2 de Janeiro tive um acidente de carro, nada agradável.... O meu pekenino ficou praticamente desfeito, mas felizmente e ainda não sei muito bem como, eu fiquei bem, apenas com umas nódoas negras..
..
Aqui fica uma imagem dos restos do meu pópó....

Ainda me custa só de pensar.... Entretanto, estou à espera do orçamento :S que também me dói pensar!!
Mas há que pensar positivo e ter a esperança que todo o resto do Ano só pode ser melhor....
Beijinhos (estampados!!)

4 comments:

EuGoC@ disse...

Vais ver quer tudo o que começa mal vai acabar bem.
Foi um susto e pior é que não pude te acudir.
O que importa é que estas bem...
Love U

Mokittas disse...

xxxiiii como ficou o teu lindo carro...

Espero que o resto do ano te sorria melhor que este inicio atribulado.

Bjs linda e bons voos :)

Tik Tak disse...

Espero que estejas bem coração!!

bjs grds
saudades!!

Anônimo disse...

o k interexa é k saist bem d axident...podia ter sido pior...
bjs bjs