THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Carnaval!!

Este ano não há pinturas.. Não há tranças.. Não há fato de Palhaço.. Não há o casaco das riscas, nem a mochila cor de rosa! Não há sestas até às 5 da manhã.. Não há Sunset até meio da tarde.. Não há bitoques no Bibi.... Este ano não "vou botar a minha boca no trombone", nem vou dançar como se não houvesse amanhã ao som da Chiquititta!

Este ano não há Carnaval para mim =(
Desde os 7 aninhos.. É o primeiro que falho.... E espero sinceramente que seja o único....

Então cá vai.... Beijinhos Abraços e Muitos Palhaços!!!! =(

4 comments:

A Mãe é que manda disse...

Ñ chores...
E sinceramente, se ñ fosse as pinturas na cara, pareces-me pronta pra ir a uma festa.:p * *

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Pois eu cá não sou de carnaval...
Mas uma vez, uma gaja qualquer, arrastou-me até ao carnaval...
e até que gostei! :)
Deixa lá snotty, há muitos mais à tua espera! **

Mokittas disse...

eu adoro o carnaval, mas ja o meu querido esposo nao...

ora como eu nao gosto de sair sem ele acabamos por n festejar o carnaval à imenso tempo. Mas tenho de confessar que sinto imensas saudades de me mascarar e dançar ate n poder mais!

bjs