THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Princesa Porcina!!

A pedido de muitas famílias, apresento ao Mundo a minha mais que tudo!!
A Porcina é um Spitz Alemão Anão, também conhecido como Lulu da Pomerânia!
Tem quase 3 meses e como não poderia deixar de ser, é um verdadeiro terror em forma de cão!
É tão anã que pesa 700gr e cabe na mala da minha Mãe, onde adora passear, e no bolso do meu avental =)

É claro que ADORA a dona e quando não está a morder tudo ou a fazer xixis e cócós pela casa toda é um amor e temos os nossos momentos de miminho!!




E pronto!! O segundo passatempo preferido dela.... Dormir!! Assim, de barriga para cima, toda esticada!! Esperemos que não venha a ressonar =)


É linda a minha princesa, não é?!

5 comments:

EuGoC@ disse...

O Edddie já lhe piscou o olho...
Tu queres ver que ainda vamos ser comadres???
Parece que nos estou a ver: a chorar orgulhosas dos nossos amores caninos e vê-los a fazer cóco juntos e muito apaixonados :)

Anônimo disse...

Ão Ão Ão Ão
AUUUUUUU
Lhraf Lhraf...

Ass: Eddie

EuGoC@ disse...

Bambi desculpa mas deixei o PC por uns instantes e o Eddie veio paki teclar e depois deu nisto.
Mil Perdões :)

Ana disse...

Tão fofinha!!!! =)

Anônimo disse...

A minha sobrinha é tão keridaaaaaaaaaa ;)
Kem é a sobrinha linda da titi??? É a porcinaaaaaa :) loool

É lindaaaaaaaaaaaaa! e mt meiguinhaaaaaaaaaaa!!

Bj
X