THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Prendinha!!

Recebi esta prendinha já no mês passado, mas não cheguei a postar! Como mais vale tarde que nunca, aqui está então! =) Agradeço à minha Snotty ter-se lembrado de mim ;)


O objectivo parece ser falar dos nossos apegos, manias e obsessões! Portanto aqui vai!
1 - Apego à minha Mãe.
2 - Apego à minha parte mais parva, infantil, inconsciente e "louca".
3 - Apego às minhas casas e a quem nelas habita.
4- Apego aos meus porquinhos (todos!!) e à minha Porcina, claro.
5 - Mania de não me deitar sem fazer o xixi e lavar as dentuças.
6 - Mania de dormir sempre do lado da parede e com os lençóis mega entalados.
7 - Mania de colecionar os bonequinhos de Pez.
8 - Tenho a mania (que é quase obsessão!) dos números pares! 2 colhes de açucar no café, volume do rádio e TV sempre em número par, chocolates não como dois, mas como um em duas vezes, 2 telemóveis e por aí fora, nas coisas mais rídiculas que se possa imaginar!!
9 - Obsessão por Sushi e pelos hamburguers do H3.
10 - Obsessão pela Fox, Fox Crime, Axn e qualquer outro canal que dê umas sériezinhas!
Chega?! ;)
Agora passo a prendinha para a Goca, para a Tik Tak e para a Mokitas!
Beijinhos para todos!!!!

1 comments:

Mokittas disse...

Muito agradecida pela distinção!!

Já postei no meu blog!!

Bjs