THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 10 de outubro de 2009

Facebook

Nice - "Oh Porcina.... Faz lá o Facebook!"
Porcina - "Mas para quê?! Para ter milhões de amigos que nem sequer nunca vi?!"
Nice - "Não pah... Isto é giro... Encontras toda a gente e tal, mas olha, tens uma coisa tipo os Sims, que é uma Quinta e tal, e tens que cuidar dos animais e plantas e isso tudo!"
Porcina - "A sério?!"
Nice - "Sim pah.. É muito giro! Vá.... Faz lá uma conta...."


Passados meses e meses de insistência, lá a Porcina fez uma conta! E.... Como quem não tem nada que fazer de mais interessante da vida.. Em dois dias de "Facebook" tenho 20 e não sei quantos amigos (que por acaso até conheço todos - pessoalmente, sim!! ) , fiz a parva da Quinta, que me ocupa quase metade do dia! (dia real!)

Entretanto recebi um convite para abrir um Café!... Café aberto.... Há e tal, fazer comer e limpar fogões e não sei quê (até parece "The real Life").... Como esses 2 entreténs não chegavam.... Há e tal, que vou aqui jogar um bocadinho de Poker....

Resumindo.... Para quem não acha o seu dia-a-dia minimanente interessante.... Agora existe o "Facebook".... Com 3 actividades apenas, quase que temos que fazer directa para akilo tudo funcionar!! Só dou Graças,por o "Real Life" não me ter interessado....
Agora.... Nice: Atreve-te a não comentar este Post de Merda!!!!
A culpa é TUA!!!!

4 comments:

Mokittas disse...

Não à paciencia para o facebook... pelo menos para mim!!!

Qual quinta, cafe e afins...

A mim ainda não conseguiram convencer!!!

Bjs

EuGoC@ disse...

HIHIHI
é ums fácil Bambi mas eu sei que tu gostas por isso não reclames.
O que seria de ti sem as minhas ideias?
Não era tão feliz :)
Love U

p.s. viva as virilhas LOLOLOL

Ana disse...

A modos que também aderi a essa coisa do facebook, mas só la fui mesmo para me registar...ainda não percebo nadica daquela merda!! :S

H disse...

Logo vi que eram ideias de Nice! ehehe