THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mãos!!!!

Ora então, como Dona de Casa que se preze, lá foi a Porcina fazer as lides domésticas! Nada de especial, não fosse eu lembrar-me de limpar a fritadeira eléctrica! Lá fui ao armário dos produtos e tal e coiso e lá estava um tira gorduras! Lá meti akilo na fritadeira, deixei actuar lá o tempo que eles dizem e fui feita lampeira esfregar - sem luvas, claro!! -

Tava a esfregar aquilo toda contente, quando começo com as mãos a ficar assim engelhadas, como quando tamos MUITO tempo dentro de água!
Resultado: aquela merda é corrossiva e passado dois dias, nem os quilos de creme me safam!! Ainda tenho as mãos a pelar e com uma comichão imensa! =(
O mais parvo é que eu já usei aquele produto milhares de vezes, sempre sem luvas e nunca me tinha feito nada!
Há uma primeira vez para tudo.... =(

1 comments:

Mokittas disse...

Pois a mim acontece-me sempre a mesma coisa, eu odeio trabalhar com luvas e depois pareço uma cobra a mudar a pele nas mãos!

Bahhhhh vida de gaja dona de casa...