THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 15 de abril de 2010

A Panela!!

Como já foi tornado público neste blog, o Macho cá de casa, teve a excelente ideia de fazer pipocas, o que me estragou o único tacho, panela, whatever, de tamanho grandito que havia cá em casa!!
Depois de MUITO refilar, um belo dia xego a casa, depois de um dia "daqueles" e ele diz-me muito satisfeito "Amor, vai lá à cozinha, que já tens um tacho!"
Qual não é o meu espanto quando me deparo com um Wok!!
Óbvio que não perdi tempo a explicar a diferença entre um tacho / panela e um Wok.. Apenas lhe disse "Obrigado!! Mas onde é que faço sopa?!"
E.. Antes de refilar novamente.. Pensei.. "Realmente há algum tempo que queria um Wok.. Apesar de continuar a não fazer sopa, já tenho um Wok! Boa =) Obrigada!!"
Descobri, no dia seguinte porque raio ainda não tinha comprado a porra do Wok.... Não tenho sítio para o guardar!!!!

1 comments:

Mokittas disse...

eheheheh

Tive 1 que queimei a fazer uma receita que uma amiga macaense me tinha dado... o meu mano neste natal ofereceu-me outro... mas tenho o mesmo problemazito, nao tenho sitio pra guardar aquela coisa!!! lol coincidencias do caraças lol