THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Publicidade!!

Eu sei que tenho andado um bocadinho "desaparecida", mas tenho andado ocupada, com formações, estudos e afins!
Hoje vim só fazer publicidade a uma série de Seminários da ICPTA Combatives, que vão ocorrer em Portugal (em Braga, mais propriamente!).

Acreditem que cada seminário vale bem o dinheiro pedido e é uma oportunidade única para alguém ser ensinado por estes "Mestres"!
Não há pré-requisitos, qualquer pessoa pode fazer os seminários.
Podem ter uma ideia de cada um deles e do que faz, se pesquisarem os nomes no Youtube.
Qualquer informação podem falar comigo ou ver no site da Vertical!

4 comments:

Patt disse...

Olá menina Porcina :)
Eu andei a pesquisar um pouco sobre Assistentes de Bordo e vim dar ao teu blog!
Desde já dou-te os meus parabéns!

Eu gostava muito de seguir essa profissão e já sei mais ou menos umas quantas coisas que nos são exigidas, mas é apenas uma vaga ideia...

Gostava muito que me pudesses dar "umas luzes" quanto a este tipo de formação e posterior trabalho.
Eu sei que têm uma vida agitada e compreendo o quão difícil deve ser teres um tempinho para ti, mas caso isso suceda, ficarei muito contente por me responderes :)

podes responder para o meu blog : blackmarketthoughts.blogspot.com

aguardo resposta, um beijinho e obrigada*

Mokittas disse...

Este blog anda entregue à bicharada!!!!

Acyualiza isto Porcina Maria!!!

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта oblogdaporcina.blogspot.com

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel