THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 10 de março de 2011

Iomega 500mg

O que é pior do que perder o telemóvel da Mãe numa Noite de Carnaval?!?!?!!?

Chegar a casa do Carnaval e a Mãe ter morto o disco externo!!!!



Já foi para o Sr. Dr. a ver se se salva alguma coisita....
Entretanto vão-me dando espasmos no coração cada vez que me ocorre uma foto, um documento, filme, musica e afins que estavam lá dentro....

Sr. dos computadores: seja assim tipo mágico, que eu depois até lhe dou um beijinho!! Sim?! Sim?! Sim?! Siiiimmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!

2 comments:

Tik Tak disse...

a torcer pela saúde desse teu acessório indispensável!!!! :)

Mokittas disse...

Ai que horror!
Compreendo-te perfeitamente... o meu pc quando pifou tambem perdi as fotos e tuditudo que tinha... aiiiii é um desespero, as fotos da minha piquena todas perdidas!!! bahhhhhhhhh