THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Já foi....

Já fomos e já voltámos!
E voltámos com a "barriga cheia" de boa música, de parvoiçes, de risadas, de bons momentos, de aventuras e tudo e tudo e tudo! Ah, e também lavámos a vista com o Sr. Eddie (Oh My God,possuí-me!!!!) e com os meninos alfacinhas.... Giros que se farta e até caem do céu, não é pouco!
Entretanto, o cerne da questão.... Pearl Jam.... Foi simplesmente divinal! Curti que me fartei e ainda estou indecisa sobre qual concerto gostei mais (este ou o do Altlântico), mas acho que o de Setembro é capaz de ganhar.... E o Eddie.... (chega Porcina!!!!)

Entretanto Blasted foi espectacular como sempre! Ainda não tinha visto as fatiotas novas e saltámos, pulámos e cantámos como se não houvesse amanhã ao ritmo daquele som electrizante! " Tenho uma cena na vistaaaaaaa!!!!!!!"


O resto também foi bom e giro e tal! Smashing bombou bem fixe, White Stripes também, Linkin Park surpreendeu pela positiva (apesar de não achar muita graça) Dezperados foi hardcore, as usual, e a surpresa do festival foi Shantel & Bucovina Club Orkestar. Palco secundário ao rubro, música super animada, dancável, esquisita.... Muito bom! Ah.... e os Loto! Pois, não vi! hehe (Sorry Babes....)

E depois deste discurso todo.... ADOREI!!!!
Há, e é favor não esquecer os QUARTOS de Banho (lol) com papel higiénico até às tantas!

LOUCAS!!!! Ai!!!! Não era isto que eu queria dizer!!!!
Pó ano há mais!

Beijinhos Beijinhos da Porcina

2 comments:

EuGoC@ disse...

Antes de entrar com o bilhete errado e de beber a vodka toda, quero ir ao Quarto de banho porque acho que tenho uma cena na vista...
LOL grandes aventuras... tamos lá em 2008

Tik Tak disse...

quem tirou a "fotinha" (LOL) quem foi???? EU... porque eu também estive lá convosco :) hehe mas só naquele dia.. aquele importante... com PEARL JAM!! :D menham menham :D hehe
bjs