THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 16 de junho de 2007

Tremoços!

Quem não gosta de um belo tremoçinho a acompanhar as jolas?!
Acho que não conheço ninguém! E para mim, é a dupla perfeita!
Particularidade: a Porcina come os tremoços com casca!
Juro que não sei qual é o problema e a estranheza, mas um amigo meu, o "Gajo Podre de Bom" (pus ou não pus?! :p) ficou tão surpreendido que foi experimentar!
Resultado da brincadeira e segundo palavras dele: ia morrendo engasgado!
Logo, das duas três, ou eu sou sobredotada por fazer tal habilidade ou ele é um bocado parvo e desajeitado....

Mas há falta de tremoço, podemos sempre optar pelas Pipas ou pelos Milhos Fritos.... Mnnhaammm Mas isso fica para outro post!

Beijinhos Beijinhos da Porcina

4 comments:

|Parabola| disse...

vai na volta qq dia comes bananas com casca

EuGoC@ disse...

Eu voto nas Pipas

Tiago disse...

o marisco dos pobres!lol

Ana disse...

Desde que haja cerveja...