THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

6!!!!

Não 1, não 2, não 3, mas sim 6 sacos de roupa não usada há mais de um ano, nesta casa!!!!

É verdade, e não se deixem enganar pela imagem, porque não tem nada (mesmo!) a ver! Eram sacos, assim muito, mas mesmo muito grandes!!!! (Tipo, quase do meu tamanho!)
Doeu-me o coração?? Doeu, sim Sr.!
Custou-me assim horrores?? Custou, sim Sr.!
Ia tendo um ataque de histeria?? Ia, sim Sr.!
Enchi-me assim de coragem, como se não houvesse amanhã?? Enchi, sim Sr.!

E pronto.... Lá foi a Porcininha despejar os sacos no contentor da roupa (que supostamente vai para África ou qualquer coisa assim!), com lágrimas nos olhos e muito rapidamente, para não haver hipótese de voltar atrás!

Obrigadinha à minha querida Mãe, por lhe ter dado este "ataque" de limpeza.... (e espero que não volte a dar nos próximos 10 anos!!!!)

Beijinhos Beijinhos

4 comments:

Anônimo disse...

6 Hummmm!!!! Não acredito pareciam mais ;) Custou mas foi, já não há nada a fazer!!!! correcto!!! E como é por uma boa razão........ Que sejam bem vindas as mudanças :P Gracias JM****

Xana Pais disse...

e aquela t-shirt velhinha toda, com furinhos e debotada??? tb deitaste fora? ai isso custa tanto... e agora se te apetecer um dia vestir???
foi Tani que me obrigou a fazer essa cena! Foi mau...
hasta...

Xana Pais disse...

e aquela t-shirt velhinha toda, com furinhos e debotada??? tb deitaste fora? ai isso custa tanto... e agora se te apetecer um dia vestir???
foi Tani que me obrigou a fazer essa cena! Foi mau...
hasta...

H disse...

É o que se chama uma voluntária forçada; mas.. não deixa de ser um acto bonito!