THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 25 de novembro de 2007

Pirilampos!

Lembram-se de ver Pirilampos??
Quando era pequenina (sim, já fui mais pequena que isto!) havia tipo um mato, em frente à casa onde morávamos e de Verão havia sempre imensos pirilampos! Lembro-me de curtir aos montes os bichos e de tentar agarrá-los para os levar para casa e fazer deles animais de estimação!
Depois.... Cresci! Hehe
E além de perceber que os coitados dos bichos não podiam ser animais de estimação de ninguém, nunca mais os vi....

Até este Verão! Acho que foi Sintra, que vi de novo Pirilampos =) Achei giro e tal e fui à net pesquisar sobre eles!
Qual não é o meu espanto, quando me aparece isto!!


Desculpem lá, mas o bicho assim aumentado é nojento!!!! Parece uma cena qualquer Pré-histórica!
Depois de ver isto.... Ainda bem que os gajos não se deixavam apanhar.... =S

Kiss

1 comments:

Xana Pais disse...

No fundo no fundo, confessa... GOSTAVAS DE TER UMA GAIOLA NO QUARTO CHEIA DE PIRILAMPOS, em vez do candieiro!!!
Hasta...