THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Aço Aço Aço....

A Porcina foi até Melgaço! Ah pois foi! Para mais uma prova de selecção para um estágio, corri metade de Portugal até lá bem em cima!
Depois de 4 anos a ouvir o Risonho falar da sua terrinha, finalmente lá fui eu conhecê-la! Verdade seja dita.... Não vi nada de especial!! Do que vi, gostei.. Achei uma terrinha simpática e acolhedora, mas não o meu ideal de local de trabalho!
O "teste" começou às 10.00 e ainda não eram 11.00 quando descobrimos que o mesmo ia ser anulado, por faltar referência a determinada legislação no anúncio! Fiquei logo feliz e contente!! Era mesmo o que me apetecia: faltar ao trabalho, fazer uma viagem enorme, ir para o "cú de Judas", gastar quase metade do meu ordenado, "obrigar" o meu "companheiro de viagem" a faltar também ele ao trabalho para.... NADA!!!!
Claro está que passados 2 dias recebi em casa uma carta a avisar que o concurso tinha sido anulado (Xiça pah, a sério?!?!?) e que vai ser repetido!
Ai vai?? Que bom! Mas não é por mim, de certeza!!

A viagem de volta foi bem mais gira, cheia de boa disposição e claro, Alvarinho! Já que tava perdida algures por Portugal, mais vale aproveitar, certo??
"Companheiro de viagem": obrigada por aturares o meu mau feitio, as minhas parvidades e a minha voz, a cantar mais de metade do caminho!! E ainda bem que tens GPS, senão acho que ainda hoje andava lá por cima!! =P

Beijinhos Beijinhos

3 comments:

Anônimo disse...

"Companheiro de viagem!" está bem está =P

A.C. disse...

Vá lá.... Ainda pensei que fosses dizer mal da minha voz!
"Companheiro", chega??

Anônimo disse...

Acho que não vale a pena falar da tua voz a soar pelas paisagens mais puras de Portugal... mas sim ouvi-la ;) "Companheiro" se chega!!! Hummmmm... Se achas que sim... Companheira também chega, não!? ;)