THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Zovirax!!

Tenho um novo melhor amigo!! Em tempos foi o Hirudóide, agora é o Zovirax.... Se eu soubesse tinha ido para Farmácia.... Talvez me safasse melhor....
Era mesmo o que me faltava para me levantar a moral! Um herpes gigante, nojento e que me deixou com a boca como se tivesse levado um soco!!
Se os 11 meses restantes de 2008 forem iguais a estes primeiros 15 dias, axo k hiberno e só volto em 2009.... =S
Como diria o meu friend Toy.... "Fucking Shit!!!!"

4 comments:

|Parabola| disse...

ai é zovirax? depois queixa-te...

EuGoC@ disse...

Cagaste fora do ninho...

Anônimo disse...

Ando nesta teia a navegar
Sem rumo na minha embarcação
Deixo o convite para visitar
Uma página com boa disposição

Blog-saudações

A Mãe é que manda disse...

Bem!... que optimista k a menina anda..