THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Os presente....

Como é normal.... Quando fazemos anos, recebemos presentes! A Porcininha não é excepção e também teve direito....
Então recebi.... um livro
Milhares de cremes de beleza (porque, pelos vistos, tou a ficar velha e com rugas e tal e coiso) ....
Um destes.... Em super hiper mega pink =)
Um destes....
E um destes....
São lindos, os meus presentes, não são?!?!?! =)

Obrigada a todos e beijinhos MUITO grandes!!!!

2 comments:

EuGoC@ disse...

Eu sei que os meus foram fraquinhos...

A.C. disse...

E ursa não?? Foram muito fofinhos, não há é imagens na net, oh parva!!!!
Mas, para que fique registado, a minha Amiga Goca, ofereceu-me um porco anti-stress e um coiso dakeles de colar no frigo de barcelona =)
Só alguém parvo é k não perceberia que gostei.... Muito =P