THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 1 de agosto de 2009

Ovos VS Menstruação

É um dado adquirido!!!! Mulheres menstruadas não conseguem fazer maionese!!
Se há coisa que me irrita e que não percebo é isto.... Mas, para aqueles que dizem que é um mito urbano e que não, não é nada assim, eu posso comprovar e atestar que é verdade! E uma verdade muito irritante, tem que se dizer!

De certo que já perceberam que estou "naquela" altura do mês e, para além da anormal embirrância, irritação e sensibilidade, decidi (para mal dos meus pecados!) cozinhar!
Portanto, depois da maionese (que teve que ser o homem cá de casa a fazer), fiz um bolo! Ou melhor.... Tentei fazer um bolo!!!! Que não cresceu, que não nada....
Resultado da experiência: Menstruação não combina com maionese, não combina com claras em castelo, não combina com NADA que tenha ovos (a não ser ovos mexidos, que para isso até deve ajudar!).
Já agora.... Alguém é servido de "brownies"?! É que foi nisso que o raio do meu bolo de chocolate se tornou..... :S

4 comments:

A Mãe é que manda disse...

Bater claras em castelo tb já sabia, k a minha mãe nunca me deixou quando tava assim.
O que é certo é que há quase 9 meses que não tenho nada disso e os meus bolos nunca crescem...

Tik Tak disse...

1000 vezes confirmado! Maionese nunca experimentei, mas os bolos não crescem o que deviam!!!!!!

bjs grandes e saudades coração!!!

Mokittas disse...

É verdade sim sra! Até parece que não chega o facto de estarmos na altura mais irritante, ainda temos que levar com estes contra-tempos culinários!!

Cá em casa o Clã já sabe que não pode ter desejos de coisas mto elaboradas pq eu n faço!!!

Mónica disse...

Maionese nunca experimentei mas desde que engravidei e agora que amamento (já lá vão 19 meses nestas andanças) Que não consigo fazer 1 bolinho que se aproveite!
Raio das hormonas!!