THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tá tudo maluco!!

Ontem deve ter sido o dia das "crazy things"....
Primeiro a vizinha do lado veio perguntar-nos se tínhamos estado a acampar no terraço por cima das nossas casas. Isto porque veio de férias e não sei de onde viu uma tenda do meu lado do terraço. Segundo a Senhora, no dia seguinte foi lá e não estava lá nada! Lógico que a tenda só podia estar do meu lado do terraço, porque no dela há um lago, uma piscina insuflável e espreguiçadeiras!
Também é lógico que morando eu num duplex e tendo 2 quartos, fosse dormir para uma tenda no terraço! Óbvio....


Depois, telefona-me a minha Mãe a perguntar se eu tinha ligado do telefone lá de casa para as Filipinas (Filipinas?!)! Como não foi ninguém, lá telefonaram para a operadora em questão para saber porque raio haviam 5 chamadas para as Filipinas na factura deste mês, ainda por cima de um número que não está atribuído! (Sim, porque o meu Irmão, para tirar as dúvidas ligou para o dito número, não estivesse alguém que nós conhecemos nas Filipinas sem sabermos....)
Lá os Senhores insistem que nós ligámos e que coiso e tal, então cortou-se o mal pela raiz e cancelou-se a porcaria do telefone!
Resumindo: A minha vizinha pensa que eu sou maluca o suficiente para ir dormir para uma tenda no terraço e os gajos do telefone acham que somos parvos e que nos podem cobrar chamadas internacionais para números que não existem!
E depois eu é que sou a esquisita....

2 comments:

EuGoC@ disse...

Bolas que cena tao doida.
Ta tudo Crazy

Mokittas disse...

Dá para ver que a vida não é nada monotoma por essas bandas!!!ihihihih

bjs lindona