THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 19 de setembro de 2009

Soluços!

Vou e férias!! E o que é que isso tema ver com soluços?! Absolutamente nada, eu sei....
Mas quis deixar aqui uma questão ( e também uma experiência) para fazerem durante a minha ausência de 15 dias, mais coisa menos coisa.....
Quando têm soluços, o que é que fazem?!



O meu Irmão sempre disse para beber água ao contrário.... (não me perguntem como, nunca percebi e sempre que tentei molhei-me toda e continuei com soluços!). Há quem diga para beber sete golos água sem respirar!
Mas, o objectivo deste post era explicar a maneira mais fácil de terminar com os malfadados soluços....
Explicado por um "irmão" da família, um brasileiro.... Então a teoria dele era que, quando começassem os ditos, bastava pensar no que tínhamos comido ontem ao jantar!
E não é aquela porra resultava!? Pelo menos comigo, com o mano mais velho e diversos amigos!Portanto, a solução para acabar com os soluços tinha sido acabada de encontrar!
Até ontem..... Ontem tive soluços.... Pensei no que tinha comido ontem (ao jantar, ao lanche, ao almoço, ao pequeno almoço) e no que é que tinha comido anteontem e por aí fora.... e os "coisos" não passaram de maneira nehuma!
Portanto.... Teoria por água abaixo!
Alguém tem explicação?! Alguém sabe como acabar com eles!?

5 comments:

Mokittas disse...

uiiii beber agua ao contrario... o andre tem que explicar essa!!!

eu nao "acabei" o meu blog, mas tive um problemazinho com o meu mail... tive que mudar a password e tuditudo!!!

Mas agora ja esta td ok, penso eu! lol

Bjs e boas ferias

p.s. ahhhh quero ver esse blog, fiquei curiosa :)

Tik Tak disse...

suster a respiração e pensar em alguém de quem gostes muito!!!

ou

pensas em alguém que gostes muito até perderes a respiração!!!!!!!

LOL

sometimes it works, sometimes it doesn't!!! :P

mas a da água do teu bro costuma resultar!!! Eu sei como se faz, se quiseres ensino você! :)

bjssss

Tik Tak disse...

coração... o teu n.º télé é o mesmo?

enviei sms... será que recebeste?
manda sms ok?

bjs

Anônimo disse...

Nada como esperar que eles passem, isso sim resulta. ahahaha

A Mãe é que manda disse...

A minha avó dizia-me pra beber três golinhos de água.
Mas tb me diziam pra suster a respiração e, às vezes, um susto tb funcionava!