THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 19 de setembro de 2009

Zon

Concerteza já todos os meus queridos leitores viram os anúncios da "Zon" em que alguém é o "Campeão dos aparelhos ligados" ou "Não conseguiria viver sem a Zon por alguma razão" que não interessa aqui para o caso....

Será que me é permitido lançar aqui, não um desafio, mas.... uma coisinha?!

"Cá em casa somos 2 pessoas e uma cadela. São três portáteis (óbvio que um é para a cadela!), um plasma, uma TV "normal", um ecrâ não sei o quê não sei que mais (que não serva para nada porque está desligado - apesar de montado no sítio que deveria estar - não se sabe para quê!), três discos externos (um Mac, apesar de já não haverem Mac´s nesta casa), um disco externo portátil, duas box´s Meo, mais o aparelhometro Meo, dois Ipod´s, no mínimo 4 telemóveis, mais um sistema qualquer de colunas que blá blá blá, contando com comandos, teclados, ratos, leitores e gravadores externos de CD e DVD, volantes e afins!
Há!!!! Já me estava a esquecer dos trinta mil cabos ligado a três fichas triplas, mais a "caixa de cabos que não servem para nada, mas que um dia podem vir a dar jeito" guardado na arrecadação! E claro.... Um telefone fixo!! Indispensável!"
(O suposto anúncio teria terminado aqui!!!!)

Agora digam-me lá.... Qual João Pinto qual quê.... O FDP do anúncio devia era ter sido filmado na minha casa que os gajos até se agrafavam.... Mais que não seja, por eu não ter ZON, mas sim o MEO....
E agora!? Gaja que é Gaja tem paciência para isto?!

1 comments:

EuGoC@ disse...

Bolas que essa casa tem tudo e mais alguma coisa...