THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 6 de fevereiro de 2010

1/4 de Século!!

Foi hoje.... Mais um Ano se passou e já tenho 25 =)

Obrigada a todos os que estiveram comigo, ligaram, mandaram mensagens e afins!
Mais informo que vou estar uma semana ausente! Não vou viajar (com muita pena minha!!), mas vou ter umas semana diferente, que se espera bastante divertida, cansativa, produtiva e promissora! Pode ser que um dia revele tudo =)
Beijinhos e que todos os votos e desejos que tive hoje se concretizem, tanto para mim, como para todos!

2 comments:

A Mãe é que manda disse...

Eu lembrei-me mas o tempo é k ñ chega pra td...
Inda vou a tempo, eheh, mta luz e mta paz na tua vida.
Bjitos** * *

Mokittas disse...

parabens!! muito atrasaditos, eu sei, mas muito sinceros!!!!

que sejas muito feliz

kiss