THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

AHHH- CHOO

Andava aqui a querer sair.... Depois "escondia-se".... Uma dorzinha de garganta.... Um espirro aqui... Um espirro acolá....
Até que o raio da Gripe saiu de vez e sobrepôs-se à minha vontade!
Só 2 diazinhos e já tou farta dos lenços de papel, dos comprimidos, dos arrepios, do frio, do calor, e etc. e tal! Nem a sopa (que desta vez não foi canja!!) me safa!

Vou andado para Alcobaça para ver se, com os miminhos da Mamã, isto passa.... (Tininha!! Vou pa Alcobaça!!).
Entretanto, o meu Mano faz o Anus amanhã e eu tou sem ideias de presentes para lhe oferecer.... Alguém tem sugestões?!
Beijinhos Beijinhos (cheios de vírus) para todos!!

2 comments:

Mokittas disse...

os miminhos da mae cura sempre tudo!!!

amanha manda um abraço ao mano por mim... ah e pergunta-lhe afinal para quando o jantar ou o cafe!! lol

bjs grds e as melhoras!

Tik Tak disse...

All right!!!!!
Cá estarei para te ver!!!!

bj grd coração!!!