THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher!!

Mais uma vez (e não é por ser mau feitio!), não dou grande valor a este dia!
É mais um que foi inventado, neste caso para homenagear a Mulher!
Não dou grande valor ao dia e passo a explicar porquê: Acho que as Mulheres deviam ser lembradas, homenageadas e acarinhadas TODOS os dias! Não só no dia 8 de Março!
É claro que vivo neste Mundo, e tenho noção que se não fosse este dia muitas Mulheres provavelmente nem se lembrariam de que o são e do que isso representa!

Por isso, e porque somos Todas umas SUPER, um grande beijinho para todas as mulheres!!

P.S. Não referi, mas não gosto muito deste dia principalmente porque tenho pânico dos jantares, festas e saídas à noite, que acontecem neste dia!
Já alguma vez foram, neste dia, a uma discoteca, onde só podem entrar mulheres (até determinada hora, claro!), e onde há homens a fazerem strips, vestidos de polícias e afins?!
Eu já!! Daí o pânico....

1 comments:

Mokittas disse...

somos 2! tb não tenho paciencia para este dia e as suas celebrações.
Ficaria contente se, nós mulheres, tivessemos este dia sem fazer rigorosamente nada! Os homens poderiam experimentar o nosso dia-a-dia e nos no relax!! ai nao custa sonhar pois nao??