THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 8 de março de 2010

Porcina!!

Ora então como é Dia da Mulher, a minha cadela decidiu presentear-me!!
Não é que a gaja escolheu precisamente o dia de hoje para ter o 1º período?!
Coisa rica!! Ainda há quem desconfie quando eu digo que o raio do bixo é mesmo inteligente!
Portanto, agora que a minha Porcina já é uma "senhorinha", será que vai ter de andar com umas cuecas com penso higiénico como na foto?!
E, mais importante ainda!!!! Será que ela (que não sai nada à Dona no mau feitio!!) me vai deixar pôr uma coisa destas agarrado ao rabo dela!?
Tcham Tcham Tcham Tcham!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comments:

Mokittas disse...

A minha ainda nao é uma senhorita, mas ja tenho a cueca e os pensos proprios para as bichas!!! Era da minha falecida Dolly...Do best lol