THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 28 de julho de 2007

Com lágrimas nos olhos....

Foi assim que cheguei....

Há uns dias que estou para escrever um post sobre a minha partida de Beja.... Pensei muito e não me conseguía decidir! Não queria uma "despedida", mas queria fazer referência aos 4 anos da minha vida que passei nesta cidade!
Foram anos muito felizes, em que conheci muita gente, fiz bons amigos, amigos e conhecidos! Apaixonei-me, vivi um grande amor, partilhei casa com muita gente (incluindo 4 malukos do pior / melhor que pode haver!)!
Diverti-me muito, curti muito mais, tive experiências que nunca pensei, vi realidades e vidas diferentes das minhas, presenciei muitas alegrias e também algumas tristezas! Mas é assim.... Tudo faz parte do crescimento e aprendizagem que esta cidade me trouxe!

E a escola?? Na minha chegada a Beja, para me matricular, tava tão nervosa que nem reparei que a minha escola, a ESTIG, não passava de antigos barracões da CP! Calor em demasia no Verão, frio em demasia no Inverno, computadores insuficientes, espaço apertado para tantos alunos, comboios constantemente a passar e a interromper as aulas! Mas mesmo assim, era a minha escola! Onde tentei aprender alguma coisa, onde senti aquele nervoso miudinho antes das frequências e ao ver as notas, onde tive professores que não lembram ao Diabo e outros que se tornaram amigos, onde passei tarde inteiras no bar, em pleno convívio.

Entretanto fui estagiar para Évora, altura em que disse um "Até já" a Beja.... Quando voltei foi ainda melhor! A aproximação de pessoas fantásticas, que estão no meu coração, os dias e noites sem fazer nada, em que tudo era motivo de parvoíce e risada, o presenciar histórias de amor e de desamor, o companheirismo, carinho, cumplicidade e amizade que se criaram ao longo destes meses!

Agora, começo a pensar no "passado" e no "futuro", mas a verdade é que não me apetecia nada sair do presente.... Não me apetecia deixar o Shalon, os caracóis, as minis, as pipas, o Karas, o Ritual, o Ti Piçarra e a Tia Anica! Não me apetecia deixar todas as pessoas tão especiais que me acompanharam estes anos, bem como os sítios e as vivências, que me trazem memórias, melhores ou piores, mas memórias!
Mas tem de ser.... Aproxima-se uma nova fase e não podia continuar a vida boémia muito mais tempo!

Ao fim destes 4 anos, e ao concentrar-me no escrever este post, sorrio, pois no final, foi positivo, muito positivo! Afinal em 4 anos vivem-se muitas coisas, que não é possível transcrever, mas que foram sentidas de forma muito intensa!
Quando olho para trás e me lembro do 1º ou 2º ano, vejo agora como as coisas mudaram e ficaram diferentes quase de um momento para o outro! Não me arrependo de nada.... As coisas seguíram o rumo que tinham que seguir e por alguma razão foi!

Quando cheguei, já sabia que um dia ia acabar.... Foi agora.... Com um aperto no coração e uma vontade enorme de não sair de Beja.... Mas tem de ser, por isso....

  • "Até já" a todos os que lá ficaram (sim, porque eu volto!!!!)
  • E um Obrigada sincero a todos os que me acompanharam nesta etapa da minha vida e a tornaram tão especial e inesquecível! Estão no meu Coração!!

E foi assim que me fui embora....
Saudinha e PNN, k Deus não dá tudo ;)

Beijinhos Beijinhos da Porcina

4 comments:

EuGoC@ disse...

Oh minha Bambina Pequenina é tão bom ler um posts como este.
É ao ver as mil fotos que temos que nos faz recordartodos os momentos de 4 maravilhosos anos e em especial neste último semestre.
E tal como tu dizes, boas ou más, serão sempre memórias que irão connosco para qualquer lugar.
Tu serás sempre uma boa recordação, quer dos momentos de desatino quer nos de pura parvoice.
Love U Bambina
Obrigada por teres vivido cmg uma das melhores fases da minha vida

Anônimo disse...

Este post mais parece um plágio dos Maias!!! blá blá bá e blá blá blá

ASS: A mais

A Mãe é que manda disse...

Fico feliz por teres acabado o curso. Cm dizes, agora é uma nova etapa da tua vida e desejo-te as maiores felicidades.
* * ** * xxxplimxxx* * **

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom