THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 17 de julho de 2007

Praia!

Finalmente a Porcininha foi à praia!
Os terrores de Beja, moveram-se até ao Algarve para apanhar solinho, dar uns melgulhos e aproveitar tudo o que aquela zona nos proporciona!
Revimos amigo, fizemos outros e até o amor andou no ar um fim-de-semana inteiro!!!!


Foram 4 dias de muitos risos e sorrisos, muitas parvoiçes, muita diversão e bom ambiente, como também já é hábito!
Obrigada à "Mais (parva!) e Menos (fixe)" por ter partilhado o seu espaço connosco!
Para a semana lá estaremos outra vez! :D

Beijinhos Beijinhos da Porcina

4 comments:

|Parabola| disse...

Belas vidings!!!

Anônimo disse...

Xpliquem-me lá outravez pq é q eu sou vossa amiga...é q eu de vez em qdo tenho umas brancas!!! Falem à vontade q eu tenho as costas largas e...por sinal...ando mta bem disposta!!! A vida é bela, o mundo é verde, o pior são as vacas...vêm cá e comem tudo!!!

Bjs da mais magnifica e da menos parva

Anônimo disse...

A Eugoca caiu! Lolllllllllllllll!!!

Mas a mais fixe de todas não...sempre com postura!!!

Lolllllllllllllllllll

Anônimo disse...

Estas pitas andam doidas, com saudades de Beja...