THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Televendas!

Alguém me consegue explicar porque é que de há uma semana para cá, a partir das 5 da manhã só da Televendas na TVI!? (e não só....)
Então e as séries giras da família monoparental com 5 filhos!? E aquela dos polícias que nunca percebi se eram bons ou maus!?
Pelos vistos, a partir de agora, a única hipótese é adormecer com os gritos da Liliana Aguiar! (Impossível como qualquer pessoa saberá!)
E agora?!?!?!?! Como é que eu vou dormir?!?!?!

Alguém se que juntar a mim para processar a televisão portuguesa?!

Beijinhos Beijinhos da Porcina

2 comments:

Anônimo disse...

Porra!!! Vindo de ti nunca esperei uma pergunta dessas! E eu que tive ai 4 anos...n aprendeste nada? Arranjas uma boa esfrega e vais ver que vais bem cansadinha dormir!!! Duhhhh

O pior mm é arranjar uma boa esfrega...vá já digo só uma esfrega...olha como isto anda já n digo é nada!!!

Loira!

Anônimo disse...

Eu até ia comentar... mas...