THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Desfile Académico

Hoje foi o dia do Desfile Académico! Este é o dia "D" para os Caloiros! É o dia em que passam do estatuto de "Bixo" para Caloiros! É o dia em que o tormento das praxes acaba, é o dia em que o padrinho ou madrinha por eles escolhidos, os assume "oficialmente" como seus afilhados e é o dia do baptismo.
Há 4 anos atrás eu fui baptizada. Há 2 anos atrás baptizei e fui madrinha de duas miúdas amorosas! Há 4 anos mergulhei num lago sujo, com muito gosto! E há 2 anos voltei a mergulhar (já noutro lago) mas à mesma com imenso gosto!
Ontem estive em Beja, ontem dei o último passo na minha licenciatura, ontem foi o dia em que para mim, a vida boémia académica terminou! Queria muito, mas muito mesmo ter ficado para hoje, para o desfile, para o baptismo, para voltar a mergulhar no lago, para o jantar de curso e para uma das noites mais fixes e mais alegres de todo o ano.
Não fiquei.... Por razões que não interessam, mas não fiquei!
Decidi escrever este Post, porque não me consigo esquecer nem abstrair do que se está a passar na "minha cidade" e porque gostava de, neste momento estar ao lado do meu Padrinho, da minha "Comadre", das minhas Afilhadas e dos afilhados das minhas Afilhadas! Fora eles, gostava de estar ao lado dos meus Amigos, dos meus colegas e professores e de todas as pessoas que, de uma maneira ou de outra, me dizem qualquer coisa!
Para todos os que se identificarem com este Post.... Um grande beijinho e bebam umas por mim ;)

Me, Afilhada Martinha, Padrinho Ventura, Afilhada Sofia e Comadre Xaninha,
no Baptismo das Meninas =)

Beijinhos....

1 comments:

Anônimo disse...

Pois é comadre e já terminou... Já tenho saudadinhas!!! Beijocas grande linda, desejo-te tudo de bom...