THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Há gente mesmo parva!!

E quando se de repente se encontram de banho tomado, roupinha já vestida e faltam "aqueles" sapatos que ficavam ali mesmo, mas mesmo bem?!

Pessoa normal --> Vai ao sítio onde tem os tais sapatos, encontra-os, calça-os e vai à sua vidinha feliz e contente!

Porcina --> Vai ao sítio onde supostamente estão os tais sapatos, procura, remexe e, finalmente encontra.... Só um sapato!
Vai para a sala a refilar com a Mãe, o Irmão e a Empregada (sim, porque alguém há-de ter feito desaparecer o raio do outro sapato!)
De repente.... Faz-se luz!!!! O cabr** do sapato está, nada mais, nada menos, na bagageira do carro!!!!
Não era muito problemático, não fosse o atrasado mental do carro, estar no mecânico a sei lá quantos Km de distância!

Conclusão --> Bom humor matinal da Porcina (ainda mais) estragado ; roupinha TODA mudada, porque já não parece ficar assim tão bem sem AKELES sapatos ; atraso pa qualquer porcaria que fosse fazer (tipo tomar café!) e uma vontade enorme de me enxer a mim própria de xapadas até o Sr. Mecânico trazer de volta carro e o meu sapato!

E ainda há quem diga que não sou eskisita.... Ráis me partam!!!!

4 comments:

EuGoC@ disse...

Só tu Porcininha, só tu...

Anônimo disse...

Eu não podia comcordar mais com o titulo desse post!!!! É que é mm à gaja!!!!
bj

A mais....

Anônimo disse...

eu é que te espeteva umas belas xapadas! Assinado: anonimo! :p kiss kiss*

Anônimo disse...

Provavelmente poderia-se dizer muitas coisas boas de ti... eu nao sei...
Mas nao seres eskisita de certeza nao é uma delas!
Afinal de contas observa aí a porca da mama q se repete em tds as páginas!!
Por amor á santa....