THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

O 308....

Tava eu a sair de casa, a caminho do 1º café do dia, quando me deparo com o meu carro, enfeitado com 2 balões!
"Ráis parta! Mas quem é que se lembrou de pôr esta merda em cima do meu carro??"
Se não fosse o meu Irmão, espertíssimo, nunca ia saber! Então não é que os caramelos da Peugeot decidiram enfeitar todos os carros da dita marca que existem nesta bela cidade, com balões para comemorar a chegada do 308??

K lindo!!!!
E será que não podiam ter tido a bela ideia de em vez da merda dos balões, me terem deixado uma chave do tão lindo e novo e fantástico e surpreendente 308??
É que já fazia falta....

2 comments:

Xana Pais disse...

Se não for o chinelos de bota alta pode ser este 308.... como te der mais jeito!!
mais bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

giro.. giro.. era serem baloes c helio.. se tu querias ver o teu carrinho a tir com deus nosso senhor.. era o melhor que lhe acontecia.. :p ASSINADO: sr. anónimo!