THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Carta ao Pápái Noéu!

Querido Pai Natal....

Vendo bem, vendo bem, entre toda a porcaria que fiz, este ano até acaba com saldo positivo! Das coisas boas que fiz, lembro-me assim de repente do meu estágio, em que me portei muito bem ; tirei umas notas bem boas (nunca me hei-de esquecer do 15 a Gestão Orçamental!) ; acabei o curso ; encontrei (e estou a conseguir manter) uma pessoa fantástica ; fiz uns amigos novos bem porreiros ("X"--> esta é pa ti =P) ; tirei um fdp dum ciso ; and so on....
É claro que também fiz muita merda, mas como a intenção é "pedir" não vale a pena referir as coisas menos boas.... (sim, porque eu não faço coisas más! Só.. menos boas!!)


Assim, Querido Pai Natal, como eu me portei tão bem e fui uma menina linda este ano, queria pedir-te muito, mas assim muito, mesmo muito, mas muitoooo.... Aquilo que tu já sabes, e que é o que mais desejo como presente de Natal!
Não é preciso ser no dia 24, nem sequer é preciso dares-te ao trabalho de fazer o embrulho ou incomodares as renas com isso. Também não vale a pena desceres pela chaminé, até porque não ia ser fácil, uma vez que eu não tenho!
Mas olha lá.... Mereço ou não mereço?? Anda lá.... Descose-te mas é com isso, que o pessoal tá a ficar um tanto ou
quanto ansioso....

Agora esquece-te.... ;) Beijinhos

3 comments:

Anônimo disse...

Espero bem que tenhas a prenda que tanto desejas... :) és uma maluca é certo (não havia necessidade da foto do pai natal acho que ele se vai sentir mal quando vir que já não tem 29 anos!!! :P ) mas lá no fundo mereces, mereces mesmo... porque és linda, querida, meiguinha, e porque te tens portado bem**** ;) love you

Anônimo disse...

Bem... se a menina merece ou não!!! hummmm... tenho de pensar bem ~:) eu já não tenho 29 anos é bem verdade o comentário anterior mas... Tenho muitas saudades desse tempo, até as renas eram mais rápidas!!! E desta vez se calhar vais safar-te, vamos lá ver como te vais portar até ao fim do mês...

EuGoC@ disse...

A prenda que tu queres sei eu...