THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Happy Merry Christmas!

Eu estava a evitar este tema, mas como está a aproximar-se cada vez mais o dia "X", vou mesmo ter que falar no Natal!
Pois é, aqui a Porcininha não acha especial graça ao Natal.... Acho que o consumismo se apoderou desta data (como de muitas outras!) e que pronto.. É só isso.. Dar e receber presentes, muitas vezes coisas que não gostamos ou que não necessitamos. Além disso, acho que as pessoas se esforçam demasiado para andarem felizes e contentes, só porque é Natal, só porque é suposto ser assim, mesmo que no fundo andem tristes, desiludidas e de mal com a vida!
Acho também que quando existem crianças (coisa que já não acontece lá em casa), o Natal se torna diferente! Elas dão-lhe um encanto e uma fantasia especial que se vai perdendo ao longo dos anos! É claro que eu fui excepção e tinha pavor do "Pai Natal" quando ele aparecia lá em casa! Chorava até ele se ir embora e só passei a gostar dele, quando soube que, realmente, não existia!
Para ser sincera não gosto quase nada do Natal, mas não vou deixar de o celebrar e cumprir as tradições da minha Família!
Missa do Galo é que não....
Por isso, desejo um bom Natal para todos! =)
Beijinhos

0 comments: