THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Raio X!

Hoje acordei cedinho e lá fui eu fazer uma série de raios-x nas costas, de frente, de lado e de todas as maneiras possíveis! Que eu me lembre, raio-x só tinha tirado (pelo menos ultimamente) à boca por causa de cisos e porcarias do género!
Tudo bem que sabia que tinha de me despir, mas pensava que era só da parte de cima, uma vez que o objectivo eram as costas!
Lá o rapazinho (sim, porque não tinha cara para levar duas xapadas, quanto mais para ser "Sr. Dr."), me disse pa despir a tal e coiso, e eu obedeci, claro está!

Quem me conhece sabe que eu não sou muito púdica, mas juro que não me senti nada à vontade com uma "bata" completamente transparente, que mais valia não estar lá, e com um parvalhão a mexer-me para me pôr lá nas posições que ele queria! (Era bem feita que lhe pegasse os fungos!!) Giro giro foi quando ele disse "Deite-se de lado, encolha os joelhos e estique o rabo!" Estique o rabo???? Mas ké isto???? Tão mas eu vim tirar raio-x às costas ou ao rabo??
Ainda por cima depois deixou-me lá uns 10 minutos sozinha, deitada numa mákina fria como tudo, a olhar para o tecto, para voltar e dizer que eu me podia ir embora!
Muito obrigadinha, sim? Mas já agora, para a próxima, mande-me embora antes de eu tar quase em hipotermia!!

3 comments:

EuGoC@ disse...

LOLOL o que eu dava para ter visto isto

Anônimo disse...

looooooooooooooooooooooooooooooool

Anônimo disse...

iatie...