THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 20 de setembro de 2008

Mamma Mia!!!!

"Que bem disposta que fiquei!! Ah ah, how can I resist it?!"
Hehe
Lá fui eu, com o meu balde de pipocas (médio, k é pa não abusar!), sentar o rabo duas horas no cinema!!


Um filme MUITO giro, muito bem disposto, mas um bocadinho grande para musical, na minha opinião.. Mas pronto, apesar de ser pequenina e de não ser desses tempos, gosto muito dos Abba e vibro com as musicas deles!!
Aconselho o filme, não é seca, mas atenção à escolha da companhia.. Por exemplo, se for um "macho latino," se calhar não vai achar muito interessante uma comédia romântica, ainda por cima cantada!! hehe

Beijinhos Beijinhos

P.S. Não.. O meu namorado recusou-se pronta e determinantemente a acompanhar-me e não foi!!

3 comments:

Mokittas disse...

eu tb quero ir ver... o meu problema é mesmo a companhia... o meu querido esposo tambem se recusa a ir, e para mim ir ao cinema sozinha não dá, perde a graça :(

bjs e td de bom =]

Andreia disse...

Eu também quero ir ver esse filme! O meu namorado também torceu o nariz quando eu lhe disse que queria ir ver com ele! LOL

P.S. Gostei do teu blog, vou adicionar um link!

Anônimo disse...

Eu ja vi e amei esse filme! Tambem fiquei super bem disposta! beijos grandes