THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

A queda!

Há 2 semanas atrás, estava muito entretida a fazer umas compras numa loja quando, de repente, se abre um alçapão com cerca de 2metros de altura debaixo dos meus pés!
Não estava sinalizado e quando me aprecebi já estava com um pé em falso a cair para dentro de uma cave! O lado direito do meu corpo serviu de apoio à queda.. bati e fui descendo os degraus das escadas de acesso à suposta cave! Quando acabei de cair, pensei que tinha morrido! Felizmente não me aconteceu nada de muito grave! Apenas nódoas negras, derrame no olho, costelas doridas.. Enfim.. Nada de mais, tendo em conta o que poderia ter acontecido!
Tal como prometido.. Ficam as fotos do dia do "acidente":



Passadas 2 semanas, já estou melhor, mas ainda se notam as mazelas e as dores só parecem aumentar.. Segundo o Sr. Dr. mais 2 semanas e tou nova! I hope so!!
Entretanto espero que o que me aconteceu sirva de exemplo para os donos da loja, e que começem a ter mais cuidado com as condições em que têm as coisas!

Beijinhos

3 comments:

Tik Tak disse...

Nada de mais O TANAS!!!!!!!

INCOMPETENTES!

rápidas melhoras coração e booonnnnsss vooooooooosssss! :D

Mokittas disse...

OMFG...bolas... nem acredito no que te aconteceu... é impensavel esse cenario numa loja...

as melhoras kida

Bjs

A Mãe é que manda disse...

K cena!!!! :|
Get well soon!
* ** * *