THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Masallah!!

Desde que caí no maldito alçapão, parece que uma maré de azar se apoderou da minha vida.... Tudo tem corrido um bocadinho menos bem.. Ora aleijo estupidamente as costelas, que ainda não estão totalmente curadas, ora entorno leite com café por cima da cama, ora perco coisas acabadinhas de comprar.. Enfim, pequenas coisas, mas que ajudam a tornar os meus dias mais cinzentos e menos agradáveis.

Quando não estou fardada, uso normalmente a minha pulseira com os "Masallah" (mais conhecidos como os olhos contra o mau olhado).
A minha pulseira (que não é a da foto) é especial.. Foi-me oferecida por uma Amiga e veio directamente da Turquia!
É
verdade que sou supersticiosa, não ao ponto de achar que a pulseira me protege de alguma coisa, mas a verdade é que me sinto melhor usando-a e tenho Masallahs pendurados nalguns objectos pessoais.
Um dia destes falo um bocadinho mais sobre o mau-olhado e da minha opinião acerca deste.

Um Beijinho, da Porcininha

P.S. Entretanto o blog está de "cara lavada", com new look! Hope you like it ;) **

1 comments:

Anônimo disse...

confesso que gostei da "cara lavada"...faz sempre bem modar um pouco... tambem fiz o mesmo a uns dias ao meu... é como se tivesse mudado de mobilia, pintado a parede e tirado os antigos quadros lol...
quanto a pulseira, eu tambem sou supersticiosa e percebo perfeitamente do que falas =)..
Fica bem bjs