THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 16 de setembro de 2007

Award!!


Pois é.... A Porcininha recebeu um prémiozinho! A amiga Tik Tak ofereceu-me um “Thinking Blogger Award” ou “The Power of Schmooze Award”! =) É uma fofi!!!! =) Thank You Love!
Primeiro a explicação:


"O prémio foi criado pelo
Mike do Ordinary Folk. Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos “inter-blogs” fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo. Antes das regras, vale aqui uma definição de SCHMOOZE, vocês não vão encontrar facilmente o termo em algum dicionário convencional.
Regras:
1. Se, e somente SE, você receber o “Thinking Blogger Award” ou “The Power of Schmooze Award”, escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil “schmoozed” ou que tenha te “acolhido” nesta filosofia
2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste nome.
3. Opcional: Exiba orgulhosamente o “Thinking Blogger Award” ou o “The Power of Schmooze Award” com um link para este post que você escreveu.»"

Agora, resta-me nomear 5 blogs da minha preferência com este maravilhoso (aplausos!!!!) prémio!!!! E estes são:

EuBloc@
Butterfly
A imagem...O espelho...
Armaguedes
Perfect Dreams

Agora, meus amigos, é só "exibirem" o vosso prémio e passarem o testemunho a mais 5 blogs amigos que acharem que merecem! =)

Agora sim, vou de férias.... :P

Beijinhos Beijinhos da Porcina

1 comments:

Xana Pais disse...

Caros amigas e amigos e maravilhosos "espreitadores", quero agradecer esta nomeação a minha querida amiga Porcina... tá a ficar bonito???? hehe ganda onda... faz-me um filhoooooooooooo!!!!
e agora?? ai ai e agora???
beijoooooooooo