THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 8 de setembro de 2007

Ex-Ciso

Pois é, finalmente foi ontem o "D-Day"! Há quase dois meses que andava com um ciso a atormentar-me a vida e ontem foi o dia dele ir à vida!
As minhas expectativas eram péssimas! Tinha feito um filme de terror na minha cabeça sobre o que me ia acontecer nesse dia!
Não foi tau mau como eu tinha pensado! Não me doeu (mas fez-me imensa impressão!!!!), durou um bocadinho mais que uma hora e a dentista era uma fofinha!
Agora as dores que tenho, o estado lastimável em que tenho o interior da boca,a língua e os maxilares, isso já ninguém me tira!

Só espero que isto não demore muito mais tempo a passar, que já começo a ficar farta, e que o "primo" deste só se lembre de querer vir cá para fora quando eu já não me lembrar desta "aventura" péssima!
Não quero mais!!!!


P.S. Hoje não há beijinhos pa ninguém que acho que nem isso consigo! :P

1 comments:

A Mãe é que manda disse...

Ai amor, eu tenho 4!!!!!!! nasceram-me logo 4 dentes do sizo!!!
Achas normal?!?!!?
E tenho de os tirar todos!
Pânico!