THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Bela Ressaca!!

Só para relembrar uma daquelas manhãs / tardes, em que não há mesmo condições para nada, muito menos para tirar fotos!

Bem, então isto foi num Sábado, na Costa da Caparica, depois de uma Laddies Night abussadissíma, em que devemos ter bebido toda a Vodka e Bacardi da Margem Sul!
Foi giro, sim senhora (ou não, que não me lembro bem de tudo....)!

Um obrigada especial à Tia Lena por se ter lembrado do tal acto heróico de ter tirado esta bela fotax :S

Beijinhos Beijinhos já sabem de quem....

4 comments:

EuGoC@ disse...

"oh mãe pára lá com isso!!! Para que tas a gritar"
Eu bem queria molhar o pé ctg Porcininha mas houve uma certa indisposição que não me deixou.
A minha primeira e única ressaca!!!
Mas já ia uma destas LOLOL

Xana Pais disse...

que andavam voces a fazer por ca?? e eu onde andava?? tive com voces?? lembra-me!!
e tu expões a tua verdadeira identidade?? ai minha filha q vergonha... jesus...

Anônimo disse...

nisto é que voces são valentes!!
ah.. uma vez na costa iamos de taxi.. blá blá blá.. e depois eu disse PARE O PARQUIMETRO!! lool :p
beijinhos*
sim sou eu! :p

A.C. disse...

@ Xana Pais - Oh Maria Amélia! Cê deve tar pior que eu! Tão n tavas melher! Foi nakela noite que até a Vainessa foi sair connosco! Hehe

@ Anónimo - E o Sr?? Deve kerer levar na cara, só pode! Até tava a pensar contar-te a história do parquímetro mesmo mesmo até ao fim! Já "des-pensei"! Toma!! =P